segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

VALE A REPRODUÇÃO


ACUSAÇÕES DE IRREGULARIDADES CONTRA MINHA ADMINISTRAÇAO TERÃO QUE SER PROVADAS NA JUSTIÇA. DESAFIA JARDEL NUNES
O Blog do jornalista Joao Silva informa que o secretário de saude Pedro Leite, nas paginas de veiculo impresso alugado de iria assacado contra o ex-gestor daquela pasta à época do governo Camilo Capiberibe, contundentes acusações de desvio de recursos publicos. As acusações se estendem a TODOS os servidores, desde o secretario Jardel ao motorista da casa.
A acusação é gravíssima. Pois sugere que na SESA, no governo do PSB, vicejou um verdadeiro COVIO DE LADRÕES.
O secretario Pedro Leite, que é promotor de justiça, sabe que, nesse caso, o ônus da prova é de responsabilidade de quem acusa. Portanto, é certo que, confirmadas as acusaçoes, os ofendidos - ex-secretário Jardel Nunes e servidores da SESA-, recorrerão à Justiça para exigir que Pedro Leite justifique e prove as desvairadas acusações.
A interpelação judicial deverá ser coletiva, pois Leite não pouparia ninguém do governo anterior, "todos estão envolvidos", propala Pedro Leite.
Jardel Nunes garante que sua administração foi proba e transparente, nada pesando sobre ela que desabone a conduta dos servidores que colaboraram com a sua gestão.
O certo é que Pedro Leite, ao fazer tal declaração, por meio de veículo de comunicação de massa, não provar o que a afirmação como verdade, respondera na Justiça por crime de calúnia e difamação, além reparar os danos morais causados às pessoas ofendidas.
Enquanto isso o caos prospera no atendimento à saude publica do Amapá.
Curtir ·  · 
  • 2 pessoas curtiram isso.
  • Neca Machado VOU REPRODUZIR NO MEU BLOG, E OLHA QUE ELE É VISITADO TODO DIA.