sábado, 12 de setembro de 2015

IN MEMORIAN




Parte de minha vida se foi e com essa partida aprendi o que é DOR, saudade...
Saudade, DOR é única em cada mãe que ver partir seu filho. Antes eu dizia que imaginava a dimensão da dor de uma mãe, mas estava completamente enganada. Sinto uma imensa saudade de Marcelinho, por mais que tente manter a mente ocupada, meu coração sinaliza a falta da presença de meu filho.
Eu sempre acreditei que meus filhos ficariam comigo enquanto eu estivesse neste plano, mas estava completamente enganada, Deus pode tira-los de nós a qualquer momento, Ele precisa que seus filhos retornem para o Lar Celestial.
Hoje, 11 de setembro de 2015, 1 ano e 8 meses sem Marcelinho, confesso que tenho me esforçado e tentado levar uma vida “normal”, mas não é fácil viver sem uma parte importante e essencial de mim.
Tenho bons amigos que tentam ser solidários com a dor da família e dizem que imaginam a dimensão da DOR , enviam mensagens de carinho e afeto dizendo que Marcelinho esta com Deus e feliz, outros dizem que não suportariam estar em nosso lugar... Ninguém mesmo gostaria de viver esta dura e cruel realidade que chegou de repente em nossas vidas em dia comum.
Tenho conhecimento profundo desta partida precoce, mas verdadeiramente, eu queria que Marcelinho estivesse conosco, provocando risos e nos fazendo feliz com o seu doce sorriso.
Que saudade de você, Marcelinho!
Fotos de meu anjo quando ele tinha 2 anos e 6 meses e a outra de 2013.