quinta-feira, 10 de setembro de 2015

JUIZ APOSENTADO NO AMAPÁ AOS 35 ANOS POR FALTA DE CONTROLE EMOCIONAL



JUIZ APOSENTADO AOS 35 ANOS NO AMAPÁ

"Por falta de controle emocional."


Vai servir de exemplo para muitos SERVIDORES PÚBLICOS que não acreditam que poderão perder seus cargos por conduta INCOMPATÍVEL com suas funções. Foi a primeira vez no Amapá,

 e não será a ultima

Aqui no Amapá é recorrente o número de servidores públicos que atendem de maneira incorreta a população. São autoridades superiores, e servidores subalternos que procuram fazer do serviço público extensão de suas residências. Muitas vezes o próprio gabinete não é mais o local de trabalho, o cidadão (a) enche a sala de fotografias de filhos, mulher, tem gente que coloca até coleção de miniaturas particulares em um local que deveria ser isento e servir a função social.

Tem uma autoridade da segurança pública do Amapá QUE SÓ FALA AOS GRITOS, FAZ JUÍZO DE VALOR SOBRE PRESOS, CONDENA ANTES DO JULGAMENTO...E MERECIA TAMBÉM UMA ANALISE DE SEU COMPORTAMENTO, que para muitos não é normal.

 Demonstra que não tem controle emocional.

O Desembargador Carlos Tork bateu o martelo depois de concluir como relator que o JUIZ EROCK CONT de 35 anos NÃO apresentava condições de continuar no cargo já tinha contra ele dezenas de queixas de Advogados e Servidores da Justiça do Amapá, por falta de CONTROLE EMOCIONAL (deveria gritar com todo mundo (?) Parece que o JUIZ esqueceu que entre Advogados e Magistrados, NÃO existe diferença, maltratava todos, SEGUNDO A DENUNCIA.

Agora terá tempo de repensar SUAS ATITUDES e deverá recorrer da decisão em esfera superior
DEPOIS DA APOSENTADORIA

Não tem coisa melhor que se falar para um servidor PUBLICO que VOCÊ vai levar ele a CORREGEDORIA, ele treme. E assim na Justiça, Desembargador PERDE seu cargo que é vitalício, se não aprontar vai morrer no cargo, e agora o JUIZ deverá servir de EXEMPLO para muitas autoridades QUE SE ACHAM DEUS.