segunda-feira, 14 de março de 2016

LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO, TEM 100 ANOS DE PERDÃO .... SERÁ?


COM O PÉ NA COVA E SEM 500 REAIS NO BOLSO
Comentários
Neca Machado CARA DE PAU

MERECE SER PRESO E TER UM BOM DESPACHO COM SEU NOME

Com a onda de prisões em Macapá e com um TSUNAMI que vai varrer e continuará a varrer CORRUPTOS no estado, puxadores de SACO de autoridades envolvidas, políticos e suas adoradas esposas e AMANTES que vão ficar sem a teta do dinheiro sujo caído de paraquedas por aqui, se apressaram em ir a Terra de SARNEY que também não anda bem das pernas, BUSCAR um Pai de Santo que prometia mundos e fundos para livra-los da cadeia E DO INFERNO porque muitos estão com o pé na cova.

SURPRESA GERAL

O Homem era simplesmente um estelionatário, cobrava 500 paus pela CONSULTA e ainda queria dinheiro extra para os BANHOS DE CHEIRO E DESCARREGO.

Boatos correm pela cidade que a polícia está atrás dele, mas também revoltados estão os verdadeiros adeptos do Candomblé que agora prometem um verdadeiro DESPACHO para o deixarem IMPOTENTE.

CRUZ CREDO.

Segundo analistas de plantão é melhor os Ladrões começarem a procurarem MÉDICOS DE VERDADE porque tem muitos com dor de barriga, depressão, MEDO DA CADEIA, VERGONHA, e de andarem nas ruas, mas, depois do 13 de março, seus carros-caminhões fechados vão virar alvo e nem VERDADEIROS DESPACHOS E DESCARREGO VÃO AJUDA-LOS.
Perderam os 500 paus.

BEM FEITO.

Neca Machado
Escreva um comentário...