sábado, 7 de janeiro de 2017

VAI TOMAR NO TACACÁ!

VAI TOMAR NO TACACÁ!



1.    Enquanto LADRÕES levam o dinheiro da cultura, da educação, da saúde e da segurança, SONHADORES morrerão, e outros idealistas ainda ficarão a ESMOLAR ajuda.

2.    Sem um projeto inovador de perpetuação da MEMORIA TUCUJU, PIONEIROS continuarão a MORRER e levar consigo para o tumulo informações preciosas, enquanto muitos estão sem MEMORIA, deixarão as futuras gerações sem a MEMORIA CULTURAL TÃO IMPORTANTE para a difusão da história.

3.    MAS, CONTINUO A INSISTIR NO PROJETO MEMORIA VIVA, que foi idealizado por mim, criado e colocado em pratica, ESTÁ NO YOUTUBE, VÃO LÁ, enquanto MUITOS SE APROPRIAM DE MINHAS IDEIAS, porque NÃO tem criatividade e nem coragem de trabalharem. MAS COPIAM O QUE FAÇO, PORQUE É BOM
IMBECIS.

4.    Tem muitos eventos em Macapá que só VÃO 04 GATOS PINGADOS me disse um popular, e concordo.

5.    EU, NEM ENTERRO VOU MAIS.

6.    Vai para o tumulo sozinho, não fez nada por merecer minha atenção, porque vou chorar em enterro? VAI TOMAR NO TACACÁ (C....)


7.    2017 vai continuar a mesma MERDA.