segunda-feira, 28 de abril de 2014

RACISMO DISFARÇADO

RACISMO DISFARÇADO EM PLENO SEX XXI

NOTA ZERO.

Não podemos mais aceitar RACISMOS DISFARÇADOS, formas de DIFERENCIAR PESSOAS, quando somos APENAS UMA RAÇA HUMANA.

Quem faz MARKETING de seus produtos precisa repensar ESTRATEGIAS DE ATINGIR UM ALVO MAIOR > PUBLICO MAIOR com inteligência e eficácia.

Fazem propagandas de NEGRO NO FUTEBOL, NEGRO NA MUSICA, NEGRO NA DANÇA... BRANCO NA MUSICA, BRANCO AQUI, BRANCO ALI.....
INDIO NO FUTEBOL....
“O racismo é a tendência do pensamento, ou o modo de pensar, em que se dá grande importância à noção da existência de raças humanas distintas e superiores umas às outras, normalmente relacionando características físicas hereditárias a determinados traços de caráter e inteligência ou manifestações culturais. O racismo não é uma teoria científica, mas um conjunto de opiniões pré concebidas que valorizam as diferenças biológicas entre os seres humanos, atribuindo superioridade a alguns de acordo com a matriz racial.
A crença da existência de raças superiores e inferiores foi utilizada muitas vezes para justificar a escravidão, o domínio de determinados povos por outros, e os genocídios que ocorreram durante toda a história da humanidade e ao complexo de inferioridade, se sentindo, muitos povos, como inferiores aos europeus.

Só existe uma RAÇA E É A HUMANA.
ARIANO NÃO DEU CERTO.