segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

CORRUPTOS DO AMAPÁ, TREMEI, VOCES VÃO PARA A CADEIA

CORRUPTOS DO AMAPÁ, TREMEI
VOCES VÃO PARA A CADEIA



MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO NO AMAPÁ
04.12.2016
Por: Neca Machado (Administradora Geral, Artista Plástica, Bacharel em Direito Ambiental, Especialista em Educação Profissional, Escritora de Mitos da Amazônia, fotografa com mais de 100 mil fotografias diversas, premiada em 2016 com classificação na obra brasileira “Cidades em tons de Cinza”, Concurso Urbs,  classificada com publicação de um poema na obra Nacional, “Sarau Brasil”, Novos Poetas de 2016, Pesquisadora da Cultura Tucuju, Contista, Cronista, Poetisa, Coautora em 03 obras lançadas em Portugal em 2016, Licenciada Plena em Pedagogia, Gastro-Jornalista, Blogueira com 25 blogs na web, 21 no Brasil e 04 em Portugal, Quituteira e designer em crochê.)

Autoridades do Judiciário amapaense reuniram-se na Praça da Bandeira neste domingo, 04.12. Para CLAMAR por Justiça em sua plenitude.
Eram magistrados e cidadãos comuns juntos em busca de exigir o cumprimento das Leis para coibir o índice alarmante de CORRUPTOS que se instalaram em todas as esferas dos poderes também AQUI no Amapá.
Sou cidadã e como tal só quero DIREITOS IGUALITARIOS onde minha família possa usufruir de garantias que estão previstas na Constituição Federal, mas, o que percebi, foi o número inexpressivo da MASSA populacional do Amapá, o POVO NÃO APARECEU. Isso demonstra o poder de manipulação de políticos inescrupulosos que com promessas utópicas enganam os menos esclarecidos.
Mas um Promotor me disse que a Justiça está vigilante e que os corruptos aguardem porque serão punidos na forma da LEI.