domingo, 18 de dezembro de 2016

REDE GLOBO NÃO DEU DESTAQUE PARA A MORTE DE UM AFILIADO SEU NA AMAZONIA

VAI TOMAR NO TACACÁ!



Feliz natal! (será?)

(Prefeitura de Macapá, linda na frente, atrás, suja, e com o telhado todo quebrado que passa por reforma depois que ficou 04 ANOS sem manutenção)


·        Não adianta investimento no Amapá se NÃO houver FISCALIZAÇÃO> tem que ter policiais ou vigias nas obras, PERMANENTE, É DINHEIRO PUBLICO JOGADO NO LIXO.
·        Praça Floriano Peixoto recém-inaugurada já com lixo e depredação, NÃO TEM FISCALIZAÇÃO PERMANENTE.


·        Praça da Bandeira TODA PICHADA, bandeiras rasgadas nos mastros e dependentes químicos fazendo festa. SEM SEGURANÇAS E FISCALIZAÇÃO. PERIGO PARA TURISTAS AOS DOMINGOS.



·        Teatro das Bacabeiras PICHADO.

·        PONTE DO RIO MATAPI sem fiscalização, ontem 17,12,2016 JÁ TINHA RAPPEL NA PONTE. Tem que ter fiscalização e controle, perigo de morte.


·        Invasores que receberam casas populares SEM FISCALIZAÇÃO para DESOCUPAREM áreas de risco, vendem para outros e continua a BAGUNÇA, exemplo baixada da AVENIDA MÃE LUZIA NO BAIRRO DO LAGUINHO, conhecido como POÇO DO MATO, Prefeitura de Macapá NÃO FISCALIZOU. JÁ ASSINOU TERMO DE COMPROMISSO COM O MINISTERIO PUBLICO PARA DESOCUPAR A RUA E NÃO CUMPRE, JÁ É HORA DE ABRIR A AVENIDA, QUE É CONHECIDA COMO BAIXADA DO COCÔ, SÓ FEZES SOBRE O CANO DE AGUA.

·        Sem fiscalização LIXEIRAS VICIADAS são limpas, mas, PORCOS continuam a jogarem lixos todos os dias.

·        PERIGO nas ruas, sem FISCALIZAÇÃO e controle dos órgãos, esquinas são alvo de TODO tipo de flanelinha que riscam carros se não recebem dinheiro, não querem 01 real, E SUJAM TUDO COM PAPELÕES.

·        Sem fiscalização, conjuntos habitacionais são modificados por moradores sem educação.
·        Sem fiscalização DA POPULAÇÃO QUE COLOCA PARLAMENTARES por aqui emendas parlamentares vão para outros estados e a saúde vai para o TFD.

·        Sem fiscalização de fieis, patrimônios de igrejas do Amapá estão indo para o ralo, lembram da Escola Padre Dario, tem até restaurante nas dependências antigas, e da radio educadora? E do prédio anexo da Igreja Matriz de São José que virou COMERCIO?
·        E AGORA VÃO VENDER PARTE DE MACAPÁ.
·        E parlamentar que ganhou eleição por um sindicato de Joias, nem se fala em POLO JOALHEIRO NO AMAPÁ, e olha que teve muito ouro saído daqui dizem que até de helicóptero.
·        MACAPÁ GLOBALIZADO, tem de TUDO no comercio que NÃO AVANÇA, teve americano, chinês, indiano, alemão, japonês..., e AGORA ARABE. EGUA!



·        FIM DE ANO, FOGO> queriam tocar fogo na casa da Prefeita de Laranjal do Jari, EGUA,> grevistas na Justiça entraram e soltaram sua revolta no prédio do Tjap, >vigilantes revoltados com falta de pagamento queriam tocar fogo na empresa, >ceia com fogo, CHURRASCO e fumaça para ladrões presos e ainda deve ter música, porque ex deputado resolveu enveredar pela CANTORIA, talvez dê um show particular para AMIGOS DE CELA (tá doido é...)