quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

FRASES DA NECA MACHADO > "MEDÍOCRES PRECISAM DE SOMBRA!"

FRASES DA NECA MACHADO

1.   “Você é Dono de suas metas e planos, NÃO de sua existência!”

2.   “Corrupto, um dia o câncer vai te pegar. ”

3.   “Deixei de ter raízes, elas tornaram-se aéreas. ”

4.   “A sua coragem torna seu sonho realidade. ”

5.   Sou irrequieta, não me contentei com a miséria e nem com a ignorância, não tenho o habito de ter MEDO, considero-me CORAJOSA. “

6.   “Faço da superação um caminhar para a sabedoria. ”

7.   “Sou resiliente, porque sou corajosa, não temerária, tomo decisões pensadas, racionais. ”

8.   “Aprendi a chorar sem medo de lavar a alma.  Coloco-me no lugar do outro. “

9.   “Tenho um sentimento de bairrismo com nossa raiz afrodescendente “

10.               “O Laguinho se imortalizou por falar de poesia, sem o compromisso formal da escrita, tem um linguajar peculiar. “

11.               “A Dor não muda arrogantes, muitos têm câncer e continuam os mesmos. ”

12.              “Não tenho procuradores, só EU sei da minha dor, não fale por mim ”

13.               “Você não me conhece, você me enxerga. ”

14.               “Só conto o que quero que você saiba. ”

15.               “Amigo é uma palavra SINGULAR”

16.               Medíocres precisam de sombra. ”

17.               “Pessoas são únicas, sim, e suas obras, jamais serão superadas. ”


18.               Cozinhar é uma descoberta continua de saberes e sabores.”