domingo, 22 de maio de 2016

22.05.2016 > PARABENS GERMANO TIAGO PELO SEU ANIVERSARIO


Se não fosse pela falta dele, esse dia poderia ser muito mas que especial...minha homenagem a esse ser humano que me passou os primeiros ensinamentos e que procuro seguir em vida, me deixou muito cedo e aos 44 anos foi ao encontro do Senhor JESUS, essa perda me fez começar a batalhar muito cedo, mesmo assim valorizei bastante e consegui em cada logal de trabalho, sempre deixar uma porta aberta e grandes amigos. um paraense que amava demais o Amapá ..ele foi minha 1a inspiração pro futebol, amou em vida:Botafogo, Santana Santana Esporte Clube e Paysandu (por ele vesti o manto bicolor), ilustrando momentos do meu velho e amado pai, com algumas fotos de sua passagem pelo futebol amapaense... saudades mas que eternas....‪#‎ObrigadoMeuVelho‬
Curtir
Comentar
Comentários
Josi Santos parabens tio
CurtirResponder129 min
Rogerio Cunha Parabéns meu amigo ! Muita paz e saúde e que Deus continue te abençoando !!
Valmira Furtado Parabéns Tiago. .que seus dias aqui na terra seja de muitas realizações. ..muita saúde. ..paz...prosperidade e sucesso em tudo que fizer...viva!!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏