sábado, 7 de maio de 2016

CURTAS

CURTAS

1.    07.05 > DIA DO SILENCIO, mas as LEIS no Brasil são ineficazes, o BARULHO impera em qualquer esquina e a Contravenção Penal não prende o infrator, que PERTURBA, é reincidente e não respeita a LEI.
2.    Parece que quem se propõe a defender uma causa, nem sempre CONHECE A LEI, a Constituição Federal brasileira é CARTA MAGNA, é Lei maior e os cidadãos são IGUAIS, mas o que observamos é a fragmentação do Direito, agora querem uma delegacia para o racismo, quando deveriam ter uma Delegacia que atendesse TODOS em suas demandas. RACISMO é CRIME.
3.    AQUI muita coisa não funciona, Delegacia da Mulher só quer atender caso de violência doméstica. A MULHER quer atendimento especializado.
4.    Aqui o Hospital da MULHER, não atende em sua plenitude as doenças das MULHERES. Que tem que ir de madrugada para UBSs.
5.    Não existe um HOSPITAL PARA O HOMEM que tem doença diferente da Mulher....
6.    Não existe um HOSPITAL GERIATRICO. O IDOSO tem doença diferenciada.
7.    E agora as comunidades soltam suas vozes de protesto por causa do título de terras públicas que segundo denúncias vão beneficiar quem NÃO tem direito. DE NOVO DESIGUALDADES E SUSPEITA DE CORRUPÇÃO. Judiciário dê olho nos espertos.
8.    Agora uma realidade nua e crua > terceirizaram quase tudo no Amapá, e todo dia é greve de quem NÃO recebeu dinheiro por serviço prestado.
9.    E na semana do DIA DAS MÃES, servidores públicos sem dinheiro porque salários PARCELADOS já não dão para nada.
10. E sem dinheiro governo vai vender bens.