segunda-feira, 9 de maio de 2016

CURTAS

CURTAS

1.    Percebe-se em Macapá a influência de determinados AMIGOS DE PARLAMENTARES para obterem benefícios as suas ruas, agora em Macapá determinado conjunto recebe calçamento de blocos de cimento. A população reclama do descaso da Prefeitura de Macapá em não recapear a CIDADE TODA que tem asfalto de má qualidade, ruas estão intrafegáveis, ACELEROU o processo de buracos e o Prefeito parece que está na PSICOSFERA.

2.    Gestores quando vão aos MP, quer estadual ou federal, é porque SÃO OBRIGADOS, não fizeram suas lições de casa corretamente.

3.    A cidade está um caos sem asfalto, ruas estão virando MONTANHA, CORRAM DAS MONTANHAS, é a nova logomarca de quem tem carro.

4.    População vive de ESMOLAS me disse um morador, sim, tenho que concordar, as ações de saúde são ESMOLAS, quando deveriam ser ações rotineiras em hospitais e centros de saúde.

5.    Policia Militar deve ter uma assessoria de comunicação, todo dia é um policial diferente nas telas da tv dando informação.

6.    O Capitão DAVI era exemplo de competência.

7.    Tem gente que trabalha com IMAGEM, MAS NÃO INVESTE EM VESTUARIO ADEQUADO, vai perder o trabalho, o emprego não tem estabilidade.


8.    Tem casa no meio da avenida Mãe Luzia com PLACA DE VENDA, é Preciso a Prefeitura FISCALIZAR quem recebeu apartamento em conjunto habitacional e REMOVER as casas e abrir a VIA.