sábado, 28 de maio de 2016

FESTIVAL DO TACACÁ DA NECA MACHADO


FESTIVAL DO TACACÁ DA NECA MACHADO.
sabor do extremo norte da Amazônia
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Neca Machado CURTAS

1. “É UM ABSURDO” > É a frase mais escutada entre SERVIDORES do estado do Amapá em dia de pagamento de PARCELAMENTO DE SALARIOS. Tem uns que dizem que não recebem salários e sim parte de um “VALE”. E para muitos ainda tem gestor cheio de arrogâ
ncia e de sonhos que vão se tornar pesadelos. 
2. E agora vem o governo fazendo MILAGRES e dizendo que vai ANTECIPAR para o dia 30 de maio e aumentar o VALE para 70%. A realidade é outra, não houve sequer uma gestão competente que reduzisse gastos e organizasse a casa, e olha que o governador já está aí várias gestões e parece que não aprendeu.
3. A ex deputada federal DALVA e agora ex Secretaria de educação do município saiu atirando para todos os lados e dizendo que o Prefeito SABIA das irregularidades, para a população é MUITO GRAVE. A responsabilidade é SOLIDARIA, e o gestor parece que não gosta de dividir PROBLEMAS, larga na mão de quem estava na frente da instituição. O filme já é velho, teve uma ex envolvida em irregularidades que chegou a IR PRESA no Iapen e para muitos entrou em depressão e depois MORREU.
4. ROTEIRO para um filme de horror em Macapá > cidadão é servidor da câmara federal vem ao Amapá comprar uma criança filha de uma Mãe soro positivo e acaba preso com a esposa. Se tivesse feito tratamento de fertilização ou entrado na fila de adoção > TALVEZ fosse mais fácil.
5. Tem festival na terra de gastronomia, mas comprar produtos com QUALIDADE é realmente um sacrifício produtos regionais são vendidos em feiras SUJAS sem higiene, passam se anos e ninguém faz nada, O TUCUPI é adulterado, não existe SELO DE QUALIDADE de produtos regionais, e o Amapá é um celeiro de SABOR ESPECIAL. Gosto de frutos do Mar, mas bem longe daqui.
6. Cidadão corredor em Macapá que quase perde a vida em um assalto QUERIA carregar a tocha olímpica, mas QUERIA.... Está triste porque não tem dinheiro para PAGAR A REPLICA. E olha que já CORREU a cidade inteira para pedir ajuda. Vai ficar na vontade.