domingo, 22 de maio de 2016

O ESPERTO ACHA QUE TEM SEMPRE UM IDIOTA AO SEU LADO

CURTAS

“O Problema do ESPERTO, é achar que tem sempre um IDIOTA do seu lado”

·         Muita gente que quer ter o dom da oratória deveria ter PRUDENCIA ao analisar o que vai falar antes de falar BESTEIRA.
·         Prefeito de Santana feliz com o resultado da ação global no município >. Deveria era ter VERGONHA porque se o Estado e o Município que tem a OBRIGAÇÃO de dar qualidade de vida ao CIDADÃO que paga seus impostos, NÃO FAZEM > ALGUEM TEM QUE FAZER. E ainda disse sorridente > QUE OS REMEDIOS ERAM DE GRAÇA > PODE? E os impostos que pagamos? ELE É RETIDO NA FONTE e não volta para nada.
·         VERGONHA.
·         E ainda tem gente que AGRADECE A DEUS por ter aparecido aquela ação de saúde.
·         Quando tinha dinheiro não fizeram nada, agora que está em CRISE, vão fazer? NÃO VÃO FAZER NADA.
·         VIRAMOS VELHAS > Sim, EU JÁ ESTOU COM 54 ANOS > Um policial ao dar uma notícia de um assalto ontem em Macapá DISSE QUE O BANDIDO ASSALTOU UMA IDOSA DE 53 ANOS.
·          ESTAMOS VELHAS. (Deveriam fazer um PROJETO para baixar a idade de 60 anos para 50) Quero Ter regalias na fila do banco e PRIORIDADE PORQUE SOU VELHA. PODE?
·         A febre da terceirização pegou como uma epidemia, mas agora as consequências estão ai para TODOS verem > Sem dinheiro para pagamento de TERCEIRIZADOS, as greves são diárias em Macapá.
·         E a Secretaria de Saúde que está por um fio, vem a público dizer que milhões foram INVESTIDOS EM “TRATAMENTO FORA DO DOMICILIO” MACAPÁ > UMA VERGONHA > Não fizeram investimentos aqui e muitos doentes de câncer e outras doenças GRAVES ficam a sofrer longe de casa, muitos sem dinheiro, sem amigos, sem conhecerem as cidades, vivem de ESMOLAS em outros estados. AQUI tem famílias, muitos tem transportes e o sistema de SAUDE não oferece condições. E a maioria só vai pra morrer longe de casa.
·         E o pior a MASSA e a população ainda vai votar na MAIORIA DE BANDIDOS. Sim, o MP diz que são BANDIDOS, quadrilheiros e que se apropriam do dinheiro PUBLICO.
·         TEM UNS QUE COMPRARAM CAMINHÕES, FAZEM CONDOMINIOS, TEM CONCRETEIRAS....
·         A JUSTIÇA deveria retomar seus BENS e fazer leilões, colocar seus caminhões para o patrimônio do governo e com suas CONCRETEIRAS > CONCRETAR RUAS ESBURACADAS.
·         SÃO CONDENADOS, vão pra casa USUFRUIR DO QUE ROUBARAM e continuam a rir da nossa cara. E quem vai presa é a TARTARUGA.
·         Encontrei no aeroporto de Macapá um CONDENADO que disse que NÃO FEZ NADA. PENSOU QUE SOU IDIOTA.