terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

ANEDOTAS TUCUJUS > SE ME CONTAR EU RECONTO>


ANEDOTAS TUCUJUS
MEXENDO COM A PESSOA ERRADA.
CONTO O MILAGRE, MAS, NÃO DOU O NOME DO SANTO.
Mas, se insistir, 
EU FALO. ( rs.rs......)
• Um dia uma figura que gostava de falar mal de todo mundo, encontrou em um supermercado de Macapá um cidadão, papo vai, papo vem, ele meio brabo porque pediu um favor e a figura quando tinha cargo no governo não lhe deu ouvido, ai, surge a notícia:
O outro sai com essa>. Preciso ir porque tenho um casamento que vou hoje. E o outro questiona: quem vai casar?
E a figura responde: É O FULANO.
E rindo com seu sorriso de sarcasmo, ele solta essa:
MAS ELE NÃO ERA BICHA?
E a figura já com cara de quem não queria mas conversa: EU SOU O PADRINHO.
Até agora deve ter metido a viola no saco e corrido na capoeira.
Se o outro sabe, vai dar bronca na justiça.


• PERSEGUIÇÃO
Um dia uma figura de Macapá ganhou do governo um cargo no primeiro escalão, feliz da vida, tomou posse, fez festa, sentou na cadeira e chamou um assessor para investigar a vida de uma outra figura que ela não gostava, a figura I era professora e tinha um cargo eletivo.
A figura II manda o recado > vais voltar pra sala de aula correndo, estas um bocado de tempo enrolando, e mandou que a devolvessem.
ACONTECE que a figura I tinha influencia, e continuou fora da sala de aula, foi reeleita, apoiava o governo.
A figura II DANÇOU foi exonerada, e ainda responde processo na justiça pelo envolvimento do conjugue em falcatruas.
E a figura I
DIZIA PELOS CORREDORES que alguém jura que escutou e me CONTOU > “ELA MEXEU COM A PESSOA ERRADA”.
“Pois é, mexer com a pessoa errada dá dor de cabeça.”
Tô fora.
CONTO O MILAGRE, MAS, NÃO DOU O NOME DO SANTO.
Mas, se insistir,
EU FALO. ( RS.....)