domingo, 7 de fevereiro de 2016

OURO DE TOLO NO AMAPÁ TRAZIDO POR COLOMBIANOS

CURTAS

1.    A falta de seriedade de gestores públicos e as lacunas nas leis são tão grandes com recursos institucionais que agora vai dar dor de cabeça para o deputado federal eleito Roberto Góes do Amapá que está sendo acusado de desviar verbas dos programas DST/AIDS, seu processo já está no STF que aceitou a denúncia do MP-AP.
2.    Muitos gestores desconhecem a Lei de Responsabilidade Fiscal.
3.    A população clama por PUNIÇÃO URGENTE desses criminosos, sim, são criminosos porque cometem crime em desviar recursos da saúde deixando que muitas pessoas morram por falta de medicação.
4.    MACAPÁ não tem controle de quem entra ou sai do estado e o índice de CRIMINOSOS que chegam aqui é muito grande, vem de tudo, agora tem até colombiano VENDENDO OURO DE TOLO, pode?
5.    Eventos divulgados em Macapá segundo a propaganda chegam ao guines book, acontece que Macapá não tem estrutura para grandes eventos e um deles está nas redes sociais como o EVENTO DA LAMA. Pode?
6.    Site jornalístico do Amapá não controla quem faz comentário nas suas páginas o que tem de NOME OBSCENO, vai sobrar para a produção quando for processada, por aqui uma jornalista já bateu com a cara na justiça por ser a responsável pelo site que criticava e injuriava um político foi condenada.