quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

PURA MALDADE COM A PROFESSORA SUZANA MACHADO


********OS BOATOS SOBRE MINHA ‪#‎MORTE‬, FORAM UM TANTO EXAGERADOS, MESMO SEM A OBRIGAÇÃO DE EXPLICAR MINHA AUSÊNCIA, O FAÇO EM CONSIDERAÇÃO ÀS PESSOAS QUE ME CONHECEM, RESPEITAM E GOSTAM ‪#‎VERDADEIRAMENTE‬* *********************************
Esse vai especialmente para o PERFIL FALSO intitulado: PROFESSORA INDIGNADA......Essa pessoa disse que eu estou me aproveitando de uma doença (CÂNCER) da qual já estou curada. ..Deus a ouça!! Usando isso para tirar dinheiro de colegas professores, que OSTENTO fotos sempre bonitas e sobrancelhas micro pigmentadas CARÍSSIMAS....Minha querida, as tais sobrancelhas foram doação da amiga Alessandra Maia. E para mim OSTENTAÇÃO É: Vc acordar todos os dias com dores terríveis e mesmo assim ter um sorriso nos lábios, é vc ser portador de três doenças crônicas e ainda ter ombros para amparar quem precisa, é vc lutar com todas as forças para CONTINUAR VIVA!!! E SIM, EU OSTENTO VIDA!!!!
Por Suzana Machado
Rose Siqueira e outras 6 pessoas curtiram isso.
Comentários
Dilla Martins É isso aí amiga!
Falou tudo!
Neca Machado QUE LOUCURA! SERES HUMANOS DESUMANOS > Quando sentirem na pele saberão o que é a verdadeira DOR. QUE BOM TER VOCE DE VOLTA > Mas PROCESSE > Busque descobrir quem é o autor, a JUSTIÇA PUNE, na frente de um Juiz o CRIMINOSO FICA AMARELO > SE MIJA TODO >