segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MUDANÇA A VISTA

CURTAS

·         Ano de eleição e o governador Waldez que se cuide, está colocando ASSESSOR que vai queima-lo sem ir ao fogo, cargo de confiança precisa vestir a camisa do gestor maior e SER HUMILDE. Faz o chefe perde VOTO.
·         BOATOS pipocam pela cidade que a Secretaria de Educação já tem novo Secretário e que em breve deve esquentar a cadeira. Quem deve mandar por lá deve ser o deputado federal Roberto Góes, se cuidem quem tem direção porque deve MUDAR TUDO DE NOVO.
·         Bomba > João Paulo II tinha um amor? O mundo ferve em interrogações dando margem para a quebra do celibato.
·         Se Roberto Góes deputado federal tiver a tão propalada influencia na Secretaria de Educação do Amapá, que se cuidem adversários para Prefeitura de Macapá porque não basta ser cientista político para decifrar que mais de 400 escolas da rede estadual onde ele possa indicar diretores que ainda não foram escolhidos pelo processo de gestão democrática, vai ter muito voto para eleger um candidato.
·         RETROCESSO NA ÁREA. 
curso de Musica na Ueap não tem nem instrumentos e alunos estão usando equipamentos do Centro Walquiria Lima alem de boatos de que o contrato de aluguel do anexo não foi renovado e que estão de olho no Centro Graziela.