quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

VAI QUEBRAR A CARA DE NOVO

CURTAS

·         Quando a população observa um SANTO querendo fazer milagres, CORRA porque alguma coisa de interesse tem no meio.
·         No Amapá tem uma empresaria relâmpago que só sabe fazer estardalhaço, já vem para POLITICA quer ser vereadora, PODE?

Por isso que não tem remédio para portadores de Câncer, por isso que MORRE gente todo dia de CÂNCER NO AMAPÁ, por isso que não há investimentos na área de hospitais e centros de profissionalização, já estão querendo fechar uma tradicional escola de Macapá. Porque candidatos relâmpagos sem interesse COLETIVO usam a política para crescerem e se apropriarem do dinheiro público, não são presos, não devolvem o que levam e fica por isso mesmo.
·         NINGUÉM GRITA. E continuam a votar nas mesmas pessoas.
·         Se a população exigisse projetos de relevância a maioria dos vereadores NÃO VOLTAVA, fazem projetos sem relevância para a população.
·         Macapá não tem esgoto residencial, Macapá não tem uma clínica especializada em QUIMIOTERAPIA OU RADIOTERAPIA, mas, em clinicas PRIVADAS TEM, como explicar? SEI LÁ é difícil entender.
·         GENTE que sequer tinha trabalho foi LANÇADA PARA SER VEREADOR, pela família SUJA, é só olhar os processos no TCU, STF, PF ...sequer sabia falar em público, sequer sabia.... E agora é empresário, joga dinheiro no Lixo em festas e a população NA MERDA.
·         Tem gente em Macapá TODO DIA PEDINDO DINHEIRO para viajar para tratamento fora do estado, tem bingo, tem rifa, tem gente vendendo casa e carro, teve um Professor que se amarrou na frente do Hospital Geral para ter um cirurgia para a esposa doente, tem gente que perdeu o braço por falta de cirurgia, tem uma criança que está perdendo os movimentos da mão por falta de cirurgia, tem MILHARES DE CASOS para descrever aqui, MAS INFELIZMENTE A REALIDADE DOI, é preciso que a população se UNA e vá fazer manifestação em frente aos órgão judiciais para sensibiliza-los a PRENDER criminosos, sim são criminosos porque cometem CRIME AO SE OMITIREM de proporcionarem qualidade de vida a população.
·         AQUI NA AVENIDA MÃE LUZIA NO BAIRRO DO LAGUINHO, casas são construídas no MEIO DA AVENIDA TODO DIA, sem espaço, moradores estão fazendo BANHEIROS AÉREOS e jogando fezes sobre o cano de água da Caesa e ninguém faz nada.
·         BRUNO MINEIRO quer ser Prefeito, mas, vai quebrar a cara de novo.