segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

DEMAGOGIA COM GESTÃO PUBLICA EM MACAPÁ


Neca Machado adicionou 3 novas fotos.
19 min
PRAÇA DA "BANDEIRA" AGORA EM MACAPÁ-AMAPÁ > TEM BANDEIRAS, ANTES NÃO TINHA
Alexandre Queiróz curtiu isso.
Comentários
Neca Machado PRAÇA DA “BANDEIRA” EM MACAPÁ-AMAPÁ, AGORA TEM BANDEIRAS, ANTES NÃO TINHA.

Muitos moradores tradicionais de Macapá não gostaram de colocações de autoridades que representam a Prefeitura na atual gestão de 2016, EM SE ORGULHAREM de críticas feitas por um radialista que iniciava seu programa fazendo referência a PRAÇA QUE NÃO TINHA BANDEIRAS.

AS AUTORIDADES DEVERIAM TER VERGONHA DA CRITICA E NÃO ORGULHO.

PORQUE
Um gestor ao assumir uma gestão pública, deve CONHECER suas realidades, deve sair do gabinete e fiscalizar o que a cidade tem de dificuldades, deficiências e necessidades prioritárias.

Deve CONHECER SEUS PROBLEMAS e tentar soluciona-los, e não fazer demagogia em SOLICITAR DA SOCIEDADE QUE TRABALHE POR ELE E POR SUA EQUIPE.
Deve respeitar a população e RESOLVER SEUS PROBLEMAS porque o munícipe já paga imposto para receber de volta qualidade de vida.

Mas não é o que acontece, Prefeito faz congresso do povo para o povo legislar por ele.
Tem até Secretario ( BACELAR) estarrecido com uma moradora que está VENDENDO parte do canal da avenida Nações Unidas. O que ele deveria saber que o problema está ai porque A PREFEITURA NÃO FISCALIZOU, E PERMITIU QUE MORADORES FAÇA CASA NO MEIO DO CANAL E DAS RUAS.

AQUI NO BAIRRO DO LAGUINHO, DEZENAS DE MORADORES JÁ RECEBERAM CASAS E LOTES EM OUTROS BAIRROS E NÃO VÃO EMBORA, VENDEM PARA OUTROS.

E A PREFEITURA NÃO VÊ E NEM FISCALIZA.

O PREFEITO JÁ ASSINOU UM TERMO DE DESOCUPAÇÃO DA AVENIDA MÃE LUZIA E NÃO CUMPRE.

MORADORES ESTÃO VENDENDO RUAS EM MACAPÁ.

A CULPA É DA PREFEITURA QUE NÃO PUNE E NEM REMOVE.

E AI, QUER SE ORGULHAR?

NOS POUPE DE SUAS DEMAGOGIAS. ATÉ A PREFEITURA DE MACAPÁ FOI ABANDONADA, O TELHADO ESTÁ QUEBRADO SEM MANUTENÇÃO E FUNCIONA EM OUTRO LOCAL > ALUGADO.
Com a palavra o Ministério Publico de Macapá.
Neca Machado
Escreva um comentário...