domingo, 27 de novembro de 2016

27.11 > DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA O CANCER, EMENDAS DO AMAPÁ VÃO PARA SÃO PAULO-ABSURDOS

CURTAS

O CÂNCER NÃO É ROSA, NEM AZUL, É NEGRO! > AUTORIDADE INCOMPETENTE, UM DIA O CANCER VAI TE PEGAR

CURTAS DA NECA


1.    ABSURDOS que parece que se tornaram normais, sem visibilidade da real conceituação. CENTENAS de mensagens MAL PRODUZIDAS, mal direcionadas, mal elaboradas para uma população que perdeu seus direitos e acha TUDO NORMAL, e a maioria dessas besteiras são pagas com dinheiro público.

2.    UM DEDO DE PROSA. ” Um dedo na consciência de irresponsáveis que poderiam elaborar projetos para a construção de clinicas especializadas, agora inventaram meses coloridos, é outubro rosa, novembro azul....


3.    MAS O CANCER E NEGRO, E ESTÁ EM TODAS AS CAMADAS, tem autoridade do judiciário com câncer se tratando nos EUA, tem Juiz com Hepatite C, TEM DEPUTADO COM FAMILIAR COM CANCER, tem advogado com câncer, hepatite c, tem autoridade com AIDS.... Mas infelizmente MUITOS se calam, se escondem e NÃO AJUDAM a mudar essa situação.

4.    Recentemente a Mãe de uma Autoridade da área da saúde morreu de câncer, e ela com o poder na mão, poderia ter mudado essa história, se faz uma clínica para atender TODOS, sua MÃE seria tratada como cidadã e com remédios e poderia ter sobrevivido, mas foi tratada em hospital PRIVADO porque eles não acreditam no hospital público. AI, a realidade é CEMITERIO.

5.    Pacientes a mercê de infecções jogados em corredores no Hospital de Emergência de Macapá. E parece que nenhuma autoridade do Judiciário amapaense tem a ATITUDE DE MANDAR PRENDER esses gestores criminosos, sim, cometem crime de omissão ao não cuidar de pacientes.
6.    A LEI É INEFICAZ.

7.    Tem autoridade do primeiro escalão do governo envolvido com DROGAS, mas ninguém MUDA essa história e nem faz centros de desintoxicação, ESCONDEM, e ai....

8.    Na UNACON ontem, 08.11.2016 depois de ter saído na televisão que o estado tinha comprado remédios para pacientes com CANCER, familiares correram para saber se era verdade, porque muitos estão a meses sem QUIMIOTERAPIA e uma servidora disse em bom TOM, a MIM, que eraMENTIRA, que remédios estão faltando, que não há previsão de atender TODOS.

9.    Essa é a realidade de um TOQUE DE PROSA NOS IMBECIS QUE ESTÃO NO PODER, mas o câncer vai pega-los e aí, NEM O TOQUE DE PROSA VAI SERVIR.

10. DOENTES DE CANCER, NÃO QUEREM CONSCIENTIZAÇÃO, QUEREM PROJETOS E CLINICAS ESPECIALIZADAS PARA SUAS DORES, REMEDIOS E CIRURGIAS.



CUIDADO AUTORIDADE, O CANCER VAI BATER NA TUA PORTA.