terça-feira, 22 de novembro de 2016

"ABSURDOS"

CURTAS DA NECA MACHADO

1.   ABSURDOS INACEITAVEIS: QUE A NOVA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PRECISA RESOLVER >Há quase seis meses, pasmem, seis meses, no dia 28 de junho de 2016, EU dei entrada em um documento na Secretaria de Administração do estado do Amapá, SOLICITANDO através de um requerimento informações de QUANTAS LICENÇAS PREMIOS EU TINHA GOZADO e quantas ainda faltavam para gozar PORQUE ESTOU NA PORTA DA APOSENTADORIA, e só gozei uma licença como servidora pública e preciso URGENTEMENTE de uma licença prêmio para acompanhar meu esposo em tratamento de QUIMIOTERAPIA, porque não queria tirar a licença de acompanhamento, a licença medica.

2.   Estive mais de cinco vezes na secretaria de administração e DESISTI porque não recebi resposta.

3.   FATO> ontem dia 21 de novembro de 2016, na porta dos seis meses, recebi uma mensagem via celular de que deveria ir URGENTE na Secretaria de Educação, setor cadastro para resolver assunto de meu interesse, não tinha nada de explicação, tentei ligar, mas, ninguém atendeu.

4.   Estive lá e SURPRESA recebi a notícia por um servidor que EU deveria trazer a portaria da licença anterior.

5.   PASMEM! Se EU estou pedindo um documento porque NÃO TENHO, como vou levar?

6.   Transferiram a mim a responsabilidade de uma informação que eu pedi A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, se eu tivesse, não pedia.

7.   AGORA. É ESPERAR O ANO NOVO porque já perdi o período da licença que queria e TENTAR DE NOVO. Porque estão há quase seis meses para me dar uma informação que NÃO DERAM, e não sei quando vão dar.

8.   É assim: brincam com a cara do POVO, sim, sou POVO, não sou cidadã.

9.   MAIS UMA das brincadeiras de mal gosto > o presidente da UNA (União dos Negros do Amapá) na semana da consciência negra cheia de NEGRITUDE, porque cortaram a LUZ e o caso foi parar na polícia se saiu com essa segundo boatos nas ruas “disseram que VENDI A UNA, mas, enquanto o DONO não aparecer para buscar, vamos fazer a festa...”

10.               “A cidade é um circo”, repetiu um lavador de carro. CONCORDO.

* Radialista J.Ney diz em radio que "SECRETARIA DE SAÚDE, NÃO DEU CERTO." EU HEIM!