sábado, 10 de outubro de 2015

CURTAS

CURTAS

·         PARADOXO > Estudante amapaense quer ir para Harvard, mas não fala inglês e nem tem apoio. PODE? Por Aqui a falta de incentivo é tanta que nem profissionais da educação conseguem Mestrado ou Doutorado, quando as vagas vêm, são preenchidas por apadrinhados.
·         Sem entendimento > MP pede anulação de nomeação de Michel JK e Juiz bate martelo e NÃO. Foi rejeitado o pedido.
·         Começaram as condenações de ex deputados, Valdeco tem que devolver quase um milhão, mas, para muitos amapaenses, NÃO É SÓ ELE tem que pegar o resto.
·         Agora que não tem dinheiro, presidente da Câmara de Vereadores de Macapá quer aumentar o Prédio. Se até a frente da instituição foi feita de COMERCIO, por lá tem uma banca de jornais décadas QUE ninguém tira,
·         Não existe eficácia do PROGRAMA HIPERDIA NO AMAPÁ, tem muita gente perdendo o Pé com diabetes e olha que tem autoridade que poderia fazer alguma coisa para melhorar, mas, faz ouvidos de Mercador.
·         Hepatite C está matando no Amapá, e tem uma black list de  gente com o PÉ NA COVA.
·         Começou a chuva > E na Avenida Mãe Luzia o canal está entupido, ATÉ AGORA O PREFEITO NÃO VEIO AQUI.
·         Moradores do Curiaú > área de preservação ambiental acordaram com uma VALA no meio da comunidade, muitos ficaram horrorizados e supondo que seria ESGOTO para o lago vindo de conjuntos habitacionais próximos. PARECE QUE NÃO, esperamos que não seja porque aqui, ninguém fala nada, acabaram com o POÇO DO MATO, tem fossa no meio da cidade pelo canais, invadiram o seringal do Marco Zero e TUDO FICA COMO ESTÁ, ninguém é punido, Prefeito NÃO CUMPRE TERMO DE COMPROMISSO e parodiando Barcellos, por ai afora....