quarta-feira, 28 de outubro de 2015

MORRE A PROFESSORA CONCEIÇÃO AMARAL + 28.10.2015


MORRE A PROFESSORA CONCEIÇÃO AMARAL
+28.10.2015-PA

O Estado do Amapá foi merecedor da dedicação ao Magistério de uma VERDADEIRA PIONEIRA DA EDUCAÇÃO.
PROFESSORA CONCEIÇÃO AMARAL deixará uma lacuna na educação tucuju, parte com sua maneira SINGULAR DE SER, ser humano dos mais afetuosos que convivi como sua colega de profissão.
Educação por amor, é para POUCOS, ela sim será INSUBSTITUIVEL nos gestos, nas ações, na singularidade de seu caráter e na singeleza de suas virtudes altruístas.
Parte no dia DO SERVIDOR PUBLICO, DIA 28.10.2015, serviu ao Estado do Amapá com AMOR, com afeto e com a responsabilidade de um DEVER QUE ESCOLHEU.
Sua trajetória no Amapá jamais será esquecida, seus gestos elegantes, suas palavras pensadas, sua forma cativante de SER, única na singularidade e na simplicidade de UMA VERDADEIRA MULHER DO AMAPÁ.
Seu tempo chegou de despedir se de quem amou verdadeiramente e foi amada.
“ONTEM, recebi a visita de um Pássaro que veio se despedir, batia suas asas no vidro da minha janela como a dizer um Poema de adeus, EU observo avisos singelos e sinais, e hoje VOCE PARTIU. Voará em outra dimensão espiritual, nos iluminará com sua LUZ e cada vez que a palavra soar para orientarmos a Educação, lá estará teu sorriso.
OBRIGADA PELA TUA EXISTENCIA, OBRIGADA PELOS TEUS EXEMPLOS A SEREM SEGUIDOS, OBRIGADA POR CONVIVER UM POUCO COM SUA SABEDORIA.