quarta-feira, 14 de outubro de 2015

MUITO GRAVE

CURTAS

1.    Não é recente o caso de superbactérias nos hospitais em Macapá, agora a coisa se tornou PUBLICA com um documento que está nas redes sociais e blogs do responsável pelo setor de ortopedia do HOSPITAL GERAL DE MACAPÁ- atual HCAL, QUE NÃO TEM REMEDIOS para tratar pacientes. E AI quem vai responder quando começarem a MORRER quem estiver lá? Com a palavra o MPF, OMISSÃO DE SOCORRO É CRIME > Mas não cumprem a LEI, ninguém vai preso.
2.    Gilvam Borges em rota de colisão no governo deixa Brasília > SERÁ? TETA É TETA.
3.     Em época de crise, vai deixar de MAMAR NA TETA?
4.    Sem dinheiro, mas tem gente se dando bem na expo Feira com empresa de montagem de estrutura. EU HEIM!
5.    DIA DO PROFESSOR, E O RETROATIVO NADA.
6.    HEPATITE C MATANDO EM MACAPÁ.
7.    Ano que vem tem eleição e já começam invasões de áreas devolutas muitas orquestradas por pretensos candidatos. Já tem até uma com o nome de NOVO JERUSALEM em Macapá. Coitado de JESUS.
8.    CPI para investigar a CEA, será que vai dar em alguma coisa? Boatos circulam pela cidade que por lá tem servidor com depressão pela redução de salário. E na cidade tem gente sem dormir pelo aumento abusivo.
9.    Sem controle de quem entra ou sai de Macapá, o que chega de BANDIDO POR AQUI, a policia pegou um de MOSSORÓ-RN andando faceiro em uma moto, já tinha até moto, tem uns que tem carro do ano e não são parados.