terça-feira, 20 de outubro de 2015

MALDITA DROGA

 A SEDUÇÃO E A MORTE PELAS DROGAS

INFELIZMENTE mais UM na rota da colisão entre a sedução, o prazer, o falso enriquecer E A MORTE PELAS DROGAS.
“Os jornais internacionais noticiam a morte de um cidadão do norte do Brasil, era do Amapá seu nome John Kenedy tinha somente 24 anos de idade era do município de Calçoene, estava em um avião que ia de Lisboa para a Irlanda, levava no estomago 80 capsulas de cocaína. ” Uma das capsulas se rompeu e ele morreu.
Em Macapá não é diferente do resto do mundo, aqui morre-se todos os dias jovens, profissionais e Pais de famílias pelo USO INDEVIDO DAS DROGAS. É GRANDE O NUMERO DE DEPENDENTES ANONIMOS E ESCONDIDOS.
Muitos sequer querem mostrar seus vícios, se escondem nas camadas mais profundas da sociedade, tem desde autoridades até desempregados VICIADOS EM DROGAS e parece que ninguém quer VER, NEM SABER DA DOR DAS FAMILIAS > QUE SÃO CO DEPENDENTES também, sofrem, morrem todos os dias pela vigília constante de seus VICIADOS, quando eles não matam seus familiares no desespero de comprar e usar drogas. Quem tem dinheiro interna seus filhos em clinicas bem longe do Amapá.
Aqui um dos casos mais emblemáticos e emotivos foi de um Pai vendedor de livros que para se defender teve que matar o filho DEPENDENTE DE DROGAS, foi absolvido pela justiça, mas, logo depois ele morreu.
John Kenedy foi mais UM seduzido pelo falso status de vender DROGAS, talvez nem venha para o Amapá ser enterrado porque sua família não tem recursos, nem Pai e nem Mãe ele tinha, era órfão, mas os traficantes tem dinheiro, e a maioria DELES NÃO VICIA SEUS FILHOS porque sabe que a DROGA MATA, ela é apenas um meio de NEGOCIOS MORTAIS e lucrativo.
Infelizmente as leis são ineficazes, falhas e muitos DEPENDENTES vão morrer, porque a DROGA VICIA E MATA.