domingo, 18 de outubro de 2015

DANO AO PATRIMONIO

SÓ PRA ADOÇAR A VIDA > Hoje, domingo 18.10.2015, madrugada e NÓS (Manfred meu esposo e EU) sem dormir PORQUE uma moradora do meio da RUA, resolveu fazer faxina na BAIXADA, e de troco quebrou MEU CANO DE ÁGUA. A água não sobe porque moro nos altos e ficamos sem água, PODE? O PREFEITO NÃO LIMPA O POVO LIMPA E DÁ PREJUÍZO.
Resultado, vou ter que fazer BOLETIM DE OCORRÊNCIA por dano ao patrimônio publico e privado, deixar de fazer minha rotina para ir a Policia, e a Caesa - Companhia de Aguá do Amapá, NÃO tem plantão para reparos, o prejuízo foi na RUA, na área externa da minha casa, PODE? Vou ter que esperar até segunda feira para pedir o concerto.
Comments
Cleide Nery Credo, mas que coisa hem?
DescurtirResponder145 min
Neca Machado É A VIDA, TODOS TEM PROBLEMAS, UNS MENOS OUTROS MAIS, E DE TROCO os que não tem ocupação, precisam arranjar algo para fazer, EU tenho um livro para revisar, artigos para escrever, roupa para costurar, quadros para pintar, e não tenho tempo de olhar pro lado, mas....