quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CURTAS

CURTAS

·         HEPATITE C com novos medicamentos pelo SUS, é esperança para milhares de portadores da doença no Brasil terem qualidade de VIDA. Em Macapá é grande o número de infectados.
·         Prefeito de Macapá gasta mais de meio milhão para comprar uma Jaula para uma Onça. E a população pergunta onde está a REDUÇÃO DE GASTOS? SEI LÁ.
·         Transferência de responsabilidade > Segundo a Constituição Federal o Estado tem OBRIGAÇÃO de promover SAUDE a população, mas, não é o que parece. Por aqui tentam de todas as formas TRANSFERIR para a rede privada a tutela do estado, são diversos institutos fazendo a função estatal, agora querem um laboratório quando deveriam apoiar e investir em tecnologia no laboratório do governo.
·         Indulto humanitário (    )  Quando o CRIMINOSO MATA, FURTA, ROUBA... Ele não pensa na VITIMA.
·         Hospital de Barretos pretende instalar em Macapá uma filial de São Paulo, para a população é preciso prudência, por aqui NÃO DEU CERTO A REDE SARAH, A SANTA CASA NÃO SAIU DO PAPEL, HOSPITAL DO CANCER morreu antes de nascer, não fazem investimentos em tecnologia, equipamentos modernos, TUDO É TERCEIRIZADO.
·         População descontente com fusão de órgãos no Amapá.
·         Peças arqueológicas encontradas em muitos lugares do Amapá, NÃO existe controle.