quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CURTAS

CURTAS

1.    Macapá ferve em MANIFESTAÇÕES e a expo Feira promete ferver com shows de cantores renomados. SEM PÃO E COM CIRCO e muita tenda cara.
2.    Presente de Natal antecipado para centenas de trabalhadores contratados pelos Caixas escolares. VÃO SER DEMITIDOS.
3.    Pagamento do governo de outubro só dia 30.10.
4.    Escola São Benedito teve LUZ CORTADA > Educação em primeiro lugar no ESCURO.
5.    DE NOVO > fiscalização nos Hospitais > Para muitos amapaenses só fiscalizar não resolve, TEM QUE PRENDER SECRETARIO E FAZER DEVOLVER DINHEIRO desviado indevidamente.
6.    CONTENÇÃO DE GASTOS SÓ NO PAPEL > O QUE TEM DE OBRA SENDO FEITA NO AMAPÁ, tem dono de empresa de folha de metal. Enriquecendo, o que tem de obra CERCADA COM METAL.
7.    NOVELA CHIMBINHA X CALYPSO > Agora com nova cantora e mais bonita e para muitos CANTANDO MELHOR QUE A JOELMA a onda de fofocas aumentou vindo da família da cantora abandonada, a filha diz que ele ERA TARADO, ANDAVA NÚ correndo atrás de empregada, assediou a tia e tem MUITA SUJEIRA VINDO A TONA. EGUA, o que tem de comentário e piada nas BEIRADAS não é fácil. O QUE ELE TEM DE APELIDO . égua : chimbinha tarado, chimbinha garanhão.......
8.    Até agora o SINDICATO DOS PROFESSORES, NÃO FEZ UMA GALERIA DOS MESTRES PIONEIROS, NÃO TEM UMA SEDE DIGNA PARA VELAR SEUS MORTOS, NEM UM AUDITORIO... NEM, NEM...
9.    VOU SER CREMADA.