domingo, 1 de março de 2015

CADÊ A POLICIA? VENHAM AQUI, MORO NO BAIRRO DO LAGUINHO

A FUNÇÃO DA PM NÃO É “PESQUISAR”

Instituições e órgãos PUBLICOS deveriam ter um OUVIDOR EXTERNO para monitorar as informações sobre suas atividades.

Como Jornalista Colaboradora INDEPENDENTE procuro sempre escutar o que falam nas RUAS. Vou a Bancos, estou na Praça, vou a Igreja, Supermercados e ESCUTO DE TUDO.
ESCUTO gente falando de gente importante e de gente sem importância.
Escuto gente falando de esportes, de política, da vida do outro....
Mas, sempre me preocupo com o que falam sobre o que me DÁ DIGNIDADE E QUALIDADE DE VIDA. Pagamos impostos demais, sofremos demais e não temos RESPOSTAS CONDIZENTES.

A ULTIMA....

Foi sobre a Policia Militar do Amapá FAZER PESQUISA NA RUA para saber o que DEVE FAZER.

PRECISO OPINAR > Infelizmente gestores precisam entender que são GESTORES que possuem a função de ADMINISTRAR tanto recurso material como HUMANO. A FUNÇÃO DA POLICIA MILITAR DO AMAPÁ, NÃO É PESQUISAR, mas, dar segurança a população.
Imagine se todo gestor tivesse que ouvir as ruas. (   )

ELE PRECISA IR AS RUAS, ele precisa gerenciar a DEMANDA DO CIODES para saber onde está o maior índice de falta de SEGURANÇA.

SOMOS USUARIOS do sistema de segurança do Amapá, e por isso precisamos de uma segurança EFICAZ.
“EU telefonei ao  Ciodes pedindo uma viatura para coibir uma ameaça na minha avenida, e a atendente de maneira MAL HUMORADA me telefonou 02 vezes me AMEAÇANDO se eu não estivesse na RUA, O CARRO IA EMBORA.
Imagine você que precisamos de atendimento DIGNO.
SOU PROFESSORA DE ATENDIMENTO AO PUBLICO.
Como vou ensinar o que não RECEBO (   )

É PARADOXAL.

GESTOR TEM QUE ANDAR NA RUA, PREFEITO TEM QUE ANDAR NA RUA, DADOS VIA CIODES E OUTROS TEM QUE SEREM TRABALHADOS.

EQUIPAMENTOS de ultima geração precisam serem adquiridos.

SERES HUMANOS PRECISAM SEREM APERFEIÇOADOS EM DUAS FUNÇÕES PARA ATENDEREM DIGNAMENTE A POPULAÇÃO.

QUEM QUISER SER MAL ATENDIDO QUE VÁ NO CIOSP DO PACOVAL.

Lá o tratamento é desumano
Lá o atendente ESTIMULA O USUARIO A IR EMBORA ( SEMPRE REPETINDO > O SISTEMA ESTÁ LENTO....)

JÁ É O TERCEIRO MANDATO DO GOVERNADOR WALDEZ.

E A POPULAÇÃO TEM QUE RESPONDER PESQUISA PARA TER SEGURANÇA PUBLICA (   )
NÃO DÁ PRA ACEITAR.
O Comandante da Policia Militar tem boa vontade de trabalhar, mas é preciso SER COMANDANTE E GERENCIAR SEU COMANDO, porque não podemos trabalhar por instituições.