quarta-feira, 4 de março de 2015

COLOCAÇÃO INFELIZ DO VEREADOR MARCELO DIAS

COLOCAÇÕES INFELIZES DO VEREADOR MARCELO DIAS (MACAPÁ-AP)



Conceito de História 

História é uma ciência humana que estuda o desenvolvimento do homem no tempo. A História analisa os processos históricos, personagens e fatos para poder compreender um determinado período histórico, cultura ou civilização.

Objetivos 

Um dos principais objetivos da História é resgatar os aspectos culturais de um determinado povo ou região para o entendimento do processo de desenvolvimento. Entender o passado também é importante para a compreensão do presente.

OPINIÃO

COMO PODE UM VEREADOR QUE REPRESENTA O POVO, ESQUECER SUA HISTORIA (   )

O Vereador foi infeliz ao dizer em bom tom QUE AS NOVAS GERAÇÕES NÃO VÃO CONHECER NOMES ANTIGOS DE RUAS.

Se a historia conceitual pretende resgatar a importância de quem fez e participou do desenvolvimento de um Pais, 

esquecer essa identidade é descaso, falta de respeito e até IMPRUDENCIA.

FOI INFELIZ SIM, deveria conhecer mais PIONEIROS e suas contribuições ao AMAPÁ.

SÓ AQUI NO MEU MEMORIAL ( TENHO MAIS DE 200 DUZENTOS NOMES PARA CONTRIBUIR E SEREM COLOCADOS NAS RUAS E AVENIDAS DA CIDADE.


O PROBLEMA, QUE COMO SOU AMAPAENSE, TENHO DE “CONTRIBUIR” DANDO DE GRAÇA O MEU TRABALHO.

GENTE DE FORA DO AMAPÁ DÁ CONSULTORIA E É BEM PAGA,

EU TENHO QUE TRABALHAR DE GRAÇA.

VÁ AS RUAS VEREADOR

MANDE SUA ASSESSORIA TRABALHAR E DESCOBRIR A IMPORTANCIA DE QUEM FEZ HISTORIA NO AMAPÁ. Muitos estão morrendo e não são valorizados em vida.

Citar um vereador que trabalhava de graça, VOCE DEVERIA FAZER O MESMO, TRABALHAR DE GRAÇA.

FAÇA PROJETOS RELEVANTES, porque a sua LEI DO SILENCIO NÃO PEGOU.