sábado, 28 de março de 2015

DOMINGAS MACHADO É VITIMA DE GOLPE NO AMAPÁ




Golpe atinge minha família

Todos estão vulneráveis a criminosos e GOLPISTAS que não medem esforços para obterem vantagem econômica sobre pessoas incautas, ingênuas e muitas vezes pegas de surpresas por BANDIDOS que de dentro das penitenciarias tentam obter lucro com a dor alheia.
A Advogada e Administradora Maria Domingas Machado, 60 anos de idade, amapaense foi a vitima da vez, recebeu um telefonema de um homem que supostamente estava com sua filha que reside em outro estado e exerce a profissão de medica veterinária.
Domingas é minha irmã mais velha, e tem um amor especial pelos filhos, os dois são médicos, e acredito que naquele momento se desesperou, estava dentro de um taxi e o taxista ao vê-la naquele estado tentou ajudá-la procurando apoio em policiais que felizmente não permitiram que ela fizesse o deposito almejado pelos criminosos.
Macapá não é mais uma cidade provinciana, aqui todos os dias acontecem crimes que os verdadeiros amapaenses sequer tinham conhecimento.
O falso seqüestro tem atingido um numero crescente no estado do Amapá e centenas de pessoas já viveram essa situação.
São os mais diversos tipos de GOLPES, muitos deles sequer chegam as delegacias.
EU já perdi o numero de mensagens que recebi de PREMIAÇÃO de casas, carros, sorteios que sequer concorri. Sempre estou atenta.
É a VULNERABILIDADE das comunicações, não temos mais privacidade em nada, qualquer bandido tem acesso  as nossas informações pessoais.
CUIDADO, VOCE PODE SER O PROXIMO.