terça-feira, 7 de abril de 2015

07 DE ABRIL > DIA MUNDIAL DA SAUDE > CAOS NO AMAPÁ

07 DE ABRIL > DIA MUNDIAL DA SAÚDE

A SAÚDE É UM DIREITO CONSTITUCIONAL, infelizmente só no papel.

Quem poderia fazer valer esse direito ao se sentir doente, corre para o exterior, aqui tem autoridade cuidando de sua saúde nos Estados Unidos,

mas o que me consola, é que quando a DOENÇA bater na porta da autoridade que tinha o poder nas mãos de mudar essa historia, sentirá na pele o que o cidadão comum sente, vai morrer
Não podemos aceitar que IMPOSTOS exorbitantes não retornem em forma de Hospitais com qualidade para atendimento a TODOS.

Parlamentares incompetentes trazem verbas para institutos criados com fins de ajudar a saúde e não CONSEGUEM FAZER UM HOSPITAL GERIATRICO, porque a população está envelhecendo.

GESTORES NÃO CONSEGUEM TERMINAR O HOSPITAL DO CANCER.
SERVIDORES PUBLICOS NÃO TEM PLANO DE SAUDE.
NÃO EXISTE UM HOSPITAL REALMENTE QUE ATENDA DOENÇAS DA MULHER.
NÃO EXISTE UM CENTRO DE ORTOPEDIA
E AINDA QUERIAM TRAZER A SANTA CASA PARA SOBREVIVER DE DOAÇÃO.
.
MACAPÁ CRESCEU

A CORRUPÇÃO AUMENTOU
DINHEIRO DESVIADO NÃO RETORNA PARA A SAUDE
PARLAMENTARES NÃO ELABORAM PROJETOS PARA QUE O TRAFICANTE TENHA BENS CONFISCADOS E SEJAM CONSTRUIDOS CENTROS DE DESINTOXICAÇÃO PARA DEPENDENTES DE SUBSTANCIAS PSICO ATIVAS.

CASO REAL
Trabalhadores de Escolas onde possuem atendimento de formação bucal NÃO são beneficiados com prevenção ou recuperação de seus dentes. Nem sequer são feitos exames de rotinas ou hemogramas e a Escola tem Laboratório de Analises Clinicas. Falta de sensbilidade e respeito do gestor.
Vivemos um caos na Saude do Amapá, onde pacientes precisam ir a Justiça exigir direitos negados por gestores criminosos. Pacientes sentam no meio da rua implorando ajuda.
Não podemos mais aceitar o CRESCENTE NUMERO DE EMPRESAS PRIVADAS NA AREA DA SAUDE COM TECNOLOGIA DE PONTA E MEDICINA NUCLEAR E OS HOSPITAIS PUBLICOS NA MISERIA E NA CORRUPÇÃO.

CANSEI DE SENTIR DOR DE DENTE E TENTAR PROCURAR RECUPERAÇÃO NOS POSTOS PUBLICOS, ME SUBMETO A CLINICAS POPULARES ONDE POSSO PAGAR E SOU BEM ATENDIDA.
MACAPÁ NÃO PODE AGONIZAR E EXPORTAR DOENTES PARA OUTROS ESTADOS, É PRECISO QUE A POPULAÇÃO SOLTE SUA VOZ, VÁ A JUSTIÇA CLAMAR POR PRISÃO DE GESTORES CRIMINOSOS
MAS O QUE ME CONSOLA É QUE TEM MUITA AUTORIDADE COM CANCER E UM DIA VÃO MORRER.
Neca Machado
Escreva um comentário...