terça-feira, 14 de abril de 2015

MORRE O FOTOGRAFO SAMUEL SILVA




+13.04.2015 > MORRE NO AMAPÁ O FOTOGRAFO SAMUEL SILVA aos 48 anos
*Nasceu no Estado do Maranhão em 05.05 de 1966 faria 49 anos.

Fiquei muito triste ao saber da morte do querido SAMUEL SILVA, jeito de menino, espírito gentil e um ser humano despojado de vaidades, com um humor especial e cheio de ingenuidade.
Trabalhei com o SAMUEL SILVA e ao chegar à redação ele vinha sempre sorridente, às vezes fazia um gracejo e repetia E AI NECA MACHADO (  )
E ai digo eu Samuel,
partiu sem se despedir, sem aquele sorriso de sempre, sem seu jeito de ser natural e singular, vivia brincando de um jeito só seu com jornalistas que já se foram,
era amigo pessoal do editor Douglas Lima, sorria com a simplicidade cabloca de ironias de Carlos Bezerra, gostava de chamar de RUBINHO para o medico Leonai Garcia, tinha um amor especial por Bonfim Salgado, muitas vezes citava o jeito de ser de Dona Maria que trabalhava na limpeza, assim era nossa rotina dentro da redação, com o respeito que ele tinha pelo advogado Agord Pinto.
Convivi quase 05 anos com Samuel, muitas de minhas fotografias para minhas matérias foram dele. Amava o que fazia, tinha planos e sonhos os quais não conseguirá mais concretizar, amou o Amapá tanto que por aqui ficou e fincou raiz.
Sou Professora e um dia na turma da noite, uma Senhora me disse que ele era seu genro, que era casado com sua filha, e ai falei que gostava dele e que tínhamos trabalhados juntos.
Que DEUS conforte o coração de seus familiares.