domingo, 12 de abril de 2015

BINGO PARA TUDO



CURTAS DA NECA

·       Administração é para Administrador, mas, o Ser HUMANO precisa aprender a ADMINISTRAR SUA VIDA > Planejamento faz falta para o futuro. Tem gente que não pensa no futuro > Diziam muitos Pioneiros, e a realidade demonstra isso, trabalham anos e não tem casa, destroem seus patrimônios e dependem dos outros, não pagam sequer um plano de previdência avulso, tens uns que não conseguem construir um patrimônio ao longo de sua existencia e quando chega a Velhice começam a reclamar. Dizia um Pioneiro > SE NÃO MORRE CRIANÇA, VAI MORRER VELHO, e ai. (    )

·       A INDÚSTRIA DOS BINGOS E DOS SORTEIOS

·       Por aqui dependem de TUDO, é Carnaval que não consegue gerir suas instituições, tem DIRIGENTE QUE PRECISA chorar e reclamar para conseguir verbas governamentais, é festa junina, é escola que precisa comprar aparelhos de ar condicionado pelo calor, É BINGO PRA TUDO, para remédios, para passagens, para, para....enfim.... Tentaram até trazer a Santa Casa para VIVER DE DOAÇÕES, mas não saiu do papel. Tem de tudo, criam instituições para viver de dependência dos outros e de convênios, teve uma época que um ex gestor estimulou as ONGS que tinha pra todo gosto. É preciso que a população saiba que existem VERBAS em todos os Ministérios brasileiros e EMENDAS PARLAMENTARES para trazerem verbas, mas por aqui Parlamentar faz o que quer. O Senador Randolf é amigo pessoal do Prefeito de Macapá, e NÃO consegue trazer verbas para ASFALTAR A CIDADE, PARA FAZER CALÇADA, PARA..... E ai escutei de um passante na rua > SE ELE É AMIGO DO CARA E NÃO TRÁS IMAGINA PRA MIM QUE QUERO REMEDIO E FAZER UMA CIRURGIA....

·       É ASSIM...ele Randolf trouxe varias emendas para escolas, mas a cidade que precisa de asfalto, não consegue, a orla precisa de RECONSTRUÇÃO URGENTE, Hospitais precisam de EQUIPAMENTOS MODERNOS PARA CANCER e ele trás emendas para um Instituto de apoio ao câncer. Não dá pra aceitar.