quinta-feira, 2 de abril de 2015

MEU ANJO DE LUZ ESTÁ LÁ NA MINHA TELA





MEU ANJO DE LUZ ESTÁ LÁ...
Por > Neca Machado em 02.04.2015 (Quinta-feira SANTA)

Sempre a espreita no canto da minha historia.

No inicio veio o medo.
E EU não sabia explicar, mas em muitos trabalhos meus de arte abstrata feitos SOMENTE COM O SOPRO DA BOCA, não uso nada, uso somente o sopro percorrendo as tintas e distribuindo aquarelas sem um percurso a seguir. Elas fazem seu percurso.
ELE APARECIA POR LA.
EU SEMPRE VI SEU ROSTO.
SEMPRE TIVE MEDO DE EXPLICAR, OU TENTAR EXPLICAR.
Agora, me acostumei com SUA LUZ.
Descobri que ELE É MEU ANJO DE LUZ.
Ele agora não tem medo de aparecer, sempre aparece nas horas mais inusitadas.
Seu rosto está lá, não fui eu que o fiz, nem retratei, nem pintei, nem tentei traduzir.
ELE SE COLOCOU LÁ.
Para me ESPIAR, para me proteger.
ELE ESTÁ LÁ.
E EU SÓ TENHO A AGRADECER.
SÃO COISAS INEXPLICAVEIS.
Assim, ficarei sem explicar.
Mas o preservo em minhas orações.
E ELE VAI SEMPRE ESTAR LÁ ATÉ O DIA DA PARTIDA.