domingo, 19 de abril de 2015

ROBERTO CARLOS FAZ 74 ANOS > 19.04.2015




O REI FAZ 74 ANOS

ROBERTO CARLOS > SINGULAR
Por > Neca Machado > AMAPÁ

ROBERTO CARLOS
Nasceu em 19 de abril de 1941 > 2015 > 74 anos

Impossível não ter alguém que não tenha em sua DISCOTECA um Disco antigo LP ou atuais CDS do REI ROBERTO CARLOS. EU nasci quando ele já tinha 20 anos, cresci escutando musicas que faziam meus olhos marejarem, viajei e quando sentia saudade da Terra distante, levava na bagagem CDs do Rei que me faziam lembrar de momentos felizes.

AMO MUITAS CANÇÕES SUAS.

Talvez um dia ainda cante e grave algumas musicas que marcaram o meu coração.
Sou assim, movida a paixões e canções de Roberto Carlos gosto de escutar musicas que falam de amor, de saudade, gosto do sentimento que predomina nas letras e na sonoridade, gosto do refinamento do sentimento Amor que ele tanto perpetua.
ROBERTO CARLOS é um Mito que será eterno, transcenderá gerações e lugares, Será sempre como um eterno AMOR SEM FIM.

Uma de suas canções que amo tanto é “Do fundo do meu coração...”

Mas gosto de NOSSA SENHORA.
Gosto de COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCE...
Gosto de EMOÇÕES....
São tantas canções que me perco, e me acho quando as escuto.
ROBERTO CARLOS é um cantor para não faltar em nenhuma discoteca porque fala de um amor desprovido de vaidades, fala com a alma, fala do fundo da alma, penetra na alma e nos deixa tão calma.
ESSE CARA É ELE SIM, QUE ME DEIXA EMOCIONADA, E SOU A MULHER QUE O AMO, AMO pelas suas estrofes, sonetos embebidos de pura emoção.
PARABENS REI, QUE NOSSA SENHORA TE CUBRA DE BENÇÃOS PARA QUE POSSAS CONTINUAR A NOS EMOCIONAR.