segunda-feira, 6 de abril de 2015

RECEBO DO QUERIDO AIMORE DE FORTALEZA SOBRE MEU TRABALHO COM CERIMONIAL

  • Aimore Nunes Batista Querida amiga Neca Machado, eu lhe vejo como uma pessoas determinada, de nível intelectual e criativo bem acima da média. Quando expressa o seu raciocínio, não faz com meias palavras. Em resumo: é um modelo inteligente a ser seguido. Portanto, sugiro que promova os seus CERIMONIAIS com mais frequência. A sociedade amapaense precisa de você. E mais: até o fim do ano eu pretendo lançar um álbum musical (cd) homenageando o extraordinário CARTOLA e penso fazer o lançamento à caráter em Macapá. Adivinhe quem eu gostaria que organizasse o ceremonial?
  • Neca Machado Meu querido Aimore Nunes Batista CERIMONIAL É REGRA, PROTOCOLO, NORMA, POLIDEZ, EU não consigo entender como os CLIENTES que fazem festas, contratam GENTE SEM COMPETENCIA, são pessoas sem vozes, TEM VOZES HORRIVEIS FAZENDO CERIMONIAL DE TRIBUNA e expressam seus pontos de vistas, CERIMONIAL É FORMALISMO, é ler na integra com coerencia a PROGRAMAÇÃO, tem gente que CONTRATA PALHAÇO e ai..... ESTOU A DISPOSIÇÃO > Em 03 anos vamos embora para a Europa este é o meu plano, não sei o lá de cima, mas, se Deus permitir ainda quero fazer algo em Portugal para divulgar gente que é ARTISTA POR LA´.